Política de Troca, Devoluções e Reembolso

 

Prazo de desistência ou troca:

No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por desistência. Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados: 

  - O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso ou qualquer modificação no mesmo e com o lacre original do fabricante. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do pagamento ou trocaremos por um novo produto.
  - A RX Suplementos não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre a escolha do novo a ser escolhido de acordo com a disponibilidade do site. 
  - Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.

A troca ocorrerá após análise do produto pela RX Suplementos. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.  Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste e nos encaminhe o comprovante. Precisamos do envio do comprovante de pagamento do frete. Os dados bancários para depósito são:

-  Banco Itaú S.A., Agência: 7042 Conta corrente: 28189-4.  Nosso endereço para envio: Rua Bom Pastor, 40 - Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20521-060.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada enviando um email para antedimento@rxsuplementos.com.br, informando onúmero do pedido e o motivo da solicitação de devolução ou troca.

 

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas  condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. 

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação enviando um email para atendimento@rxsuplementos.com.br, explicando a situação. Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. 

Após seguir as instruções anteriores, solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região. O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 

A troca ocorrerá após análise do produto pela RX Suplementos. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.
Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

  - Produto similar de mesmo valor;

  - Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;

  - Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada enviando um amail para atendimento@rxsuplementos.com.br, informando a situação e número do pedido.

 

Prazo de arrependimento:

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A RX Suplementos irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

Recusa do Pedido:

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios;

 

 

Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing
  • RX Suplementos - CNPJ: 26.578.644/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2018